Pra você que gosta de ambientes mais neutros e sem muitas combinações de cores, esse é um ótimo exemplo de que com apenas diferentes tons de cinza, preto e leves pinceladas de cores, criam-se espaços maravilhosos e muito aconchegantes.

Além do belo exemplo de cores, esse apartamento também possui soluções de espaço ótimas que você também pode aplicar por aí.

CAPA1

A cozinha integrada com a sala deixa o espaço mais amplo e iluminado. As texturas e as pinceladas de cores são os pontos de interesse do ambiente.

mandril-5

Na cozinha foi projetado um espaço especial para os livros e objetos de decoração. Apesar de não estarmos acostumados com grandes estantes na cozinha, esse é um exemplo de que pode funcionar, e muito!

mandril-2

 A parede de tijolinhos com tons terrosos contrasta com o piso amadeirado de cor clara e a mesa azul laqueada. E o que dizer dessas cadeiras, heim?

mandril-3

Junto à cozinha, uma porta espelhada “esconde” a área de serviço, trazendo um toque de leveza para a área de jantar e ampliando o espaço.

mandril-4

A iluminação natural é super importante em espaços pequenos, e toda essa parede de vidros trouxe aconchego e elegância para o ambiente da sala.

mandril-8

No quarto, uma moldura de madeira clara ao redor de toda a cama deixa tudo mais moderno. Atenção para o detalhe da iluminação feita com trilhos de metal (Amo) (E preciso) (Muito! 🙂

mandril-9

E nada de perder o estilo na hora de decorar o banheiro! Aqui os móveis em cinza chumbo com detalhes em madeira teca são o destaque.

mandril-10

Já no lavabo, o azul tomou conta de toda a pia e parte da parede 🙂 E olha que ideia genial, de aproveitar a lateral da pia para fazer o porta papel higiênico.


Projeto: Mandril Arquitetura

2 COMENTÁRIOS

  1. Comentário: Ola. Karla gosto muito de seu canal sou de Moçambique e tenho t acompanhado sempre que posso bjxx que papai do ceu continue t dando sabedoria e inspiracao naquilo que fazes

  2. Oi Karla! Amo o seu canal e tudo o que voce faz, sempre vejo as dicas para apartamentos pequenos que voce posta no blog, mas sempre tenho um problema, a minha kitnet tem 80% das paredes todas de janela! Não consigo colocar prateleiras e pra piorar todas as janelas estão com aquelas cortinas blackout que dificultam a decoração mas elas são necessarias pois é o que me dá privacidade em casa, minha kitnet é quadradona e não tem paredes de divisão, que dica voce daria?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here