Para ter uma casa ou apartamento estiloso basta ter um bom gosto, um pouquinho de criatividade e bastante ousadia! E tem tudo isso, de sobra, nesse apartamento!

Com uma mistura de materiais incríveis – que eu, pessoalmente, me identifico muito – como a madeira, o concreto aparente, tijolinhos e piso colorido, eu tenho certeza que você vai se apaixonar por esse apartamento 😉

living-integrado-parede-de-tijolos-mesa-amarela

O que falar dessa parede de tijolinhos, nessa cor maravilhosa, combinando com o concreto aparente? Tudo muito simples, mas muito bem charmonizado.

sofa-tapete-mesa-de-centro-mesa-amarela-bancada-de-concreto-queimado-sala-living

O piso de madeira é o outro destaque desse apartamento que, com a composição das cores laranja e amarelo dos objetos de decoração, se sobressalta ainda mais.

concreto-aparente-mesa-amarela-cozinha-integrada-parede-de-tijolos

Essa jogada das cadeiras diferentes dá um charme lindo, lindo <3
Nessa imagem também podemos ver uma super dica para aproveitar o espaço de balcão, fazendo um nível mais baixo para utilizar como mesa de refeições!

cozinha-ladrilho-hidraulico-parede-lousa-coifa-bancada

E para alegrar a cozinha, esse piso de estampa colorida e ousada! Sem esquecer, é claro, do balcão de cimento e essa parede fofa de lousa, que serve para deixar recados e lembretes importantes.

nichos-madeira-de-demolicao-sofa-luminaria-de-chao

Para os amantes das plantinhas e do DIY, olhem essa ideia de jardim vertical super despojado e moderno. Lembrando ainda que os nichos podem ser pintados para formar uma composição bem colorida e diferente.

bar-corredor-cobogos-brancos

O cantinho do bar também tem o seu charme, com um cobogó ao fundo deixando passar muita luminosidade para o espaço. Destaque também para as gavetas em diferentes tons de cinza, criando um móvel degradê 🙂

closet-concreto-aparente-armario-marcenaria

O closet mantém a simplicidade do branco, deixando o destaque para a viga de concreto e o piso de madeira rústica.

banheiro-box-ladrilho-hidraulico-pia-gabinete

No banheiro principal, o azulejo de estampa geométrica chama a atenção e atrai todos os olhares, mas é claro, não antes de passar os olhos por essa bancada de madeira maravilhosa e exuberante!

140318_lucchesi_razuk_082_ricardo_bassetti_3011

E no lavabo, o estilo continua presente com a bancada também em madeira rústica, prateleiras na lateral do vaso, para aproveitar bem o espaço e o piso em formato hexagonal na cor amarela, combinando com o teto. Tudo cheio de estilo!


Encontrado no Arch Daily
Fotos de Ricardo Bassetti

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Karla! Adorei a simplicidade e o impacto que os tijolinhos dão ao ambiente, pretendo encaixar eles quando fizer a reforma da minha casa.
    Se não for pedir muito gostaria de tirar uma dúvida.. Bom, no meu quarto há muitos livros e estou pensando em organiza-los em uma estante, queria muito algo colorido, mas fico com receio em usar já que nele tem uma parede bege (café com leite) onde fica minha mini penteadeira e fotos e espelhos dispostos, a outra parede é com papel cheia de arabescos (verde acinzentado) onde fica minha escrivaninha e um monte de livros amontoados. Meus móveis são todos brancos e queria dar uma inovada agora, será que teria alguma cor que eu pudesse encaixar de forma harmônica no ambiente?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here